Wednesday, February 27, 2008

Apenas um comentário:

Uma das coisas que eu mais gosto é a sensação de ser culto, ou, pelo menos de estar aprendendo alguma coisa. È muito louco saber que você está evoluindo suas idéias, seus pensamentos e quebrando alguns paradigmas que a ignorância não te deixava enxergar. Eu sempre fui o “diferente” em casa, era (e ainda sou) o mais chato, não dava muita risada, não gostava do que a maioria gostava, era meio deprimido e constantemente ficava sozinho, brincando comigo mesmo. Não, não sou louco, na verdade se fosse eu diria, pois também desde pequeno desenvolvi uma “capacidade” de perceber as pessoas, como se eu sondasse seus seres. Se você conversa comigo, é automático, eu começo a te sondar, querendo entender seus medos, suas vergonhas, até onde você pode chegar. Nunca vou conversar com alguém só por conversar, sempre tem alguma razão. Muitas pessoas dizem ser assim, mas a maioria não sabe o que está falando.

O engraçado é quando eu encontro pessoas que são assim de verdade, pois como qualquer ser humano, eu também tenho meus medos, limites etc. Daí esses caras começam a me examinar nas conversas, como eu costumo fazer, e acabam me deixando meio desconcertado, mas é legal.

Mas voltando ao assunto da cultura, gostaria de expressar minha indignação contra a massa alienada que assola esse país; para não ser clichê, não vou gastar um texto enorme falando o que já se fala desde os primórdios.

Mas me digam, como alguém pode perder seu tempo assistindo BIG BROTHER??? Aquele lixo tóxico só rouba os momentos felizes da verdadeira família.

Veja a cena: o pai e a mãe ao invés de estarem conversando com seus filhos sobre o que eles estão passando nessa faze tão conturbada que é a juventude, numa mesa, jantando, estão sentados no sofá, de qualquer jeito, tentando descobrir se o fulano falou alguma safadeza para a cicrana. E qualquer merda que um fale para o outro já é o suficiente para que a família comece a discutir sobre o programa como se fosse um problema de sua própria casa.

O pai, na verdade só assiste para ver aquele monte de gostosas de bunda pra cima, por que não agüenta mais ver aquela mulher feia e descuidada do seu lado.

A mulher, não muito diferente, também gosta de ver aquelas barrigas de tanquinho, diferentes da do seu marido, parecendo uma gestação de 9 meses. Mas ela também gosta de ver aquilo como uma novela da vida real, algo onde ela possa apoiar suas próprias decisões dentro de casa, afinal, ela não terminou nem a 5º série e não faz a mínima idéia de como se cuida de uma família.

Os filhos, coitados, nem sabem por que estão assistindo aquilo, só sabem que na escola todo mundo comenta, em casa, os pais não perdem um paredão. Logo começam a ver aquele monte de pessoas que se interessam apenas por dinheiro, e querem sexo acima do amor. Logo se perguntam: - então aquela historia de família feliz era só coisa de filme mesmo? Ah! Então se é assim, eu também vou virar “garoto piranha”. (bando de filhos da puta do funk carioca!).

Não vou ficar criticando a família brasileira, por que não quero gastar toda capacidade do blog da Google. Mas com certeza seriamos mais felizes se fosse diferente.

Esses malditos preferem assistir a vida dos outros do que dirigir a sua própria.

Só sei que vale a pena estudar, aprender, conversar, curtir a família, trabalhar no que gosta, e saber que sua vida vale muito pra você mesmo.

CURTA A SUA VIDA CARA!! SÓ A SUA!!!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Deus abençoe minha família! Amém!

2 comments:

Victor Stifler said...

Vai ver é por isso gosto de ser diferente. Não quero estar sendo igual os outros... Eles gostam de bbb e eu saiu da rotina...vá ler um livro, vá escrever boas palavras igual o Thiago Alien...


Desculpa a ausência meu caro amigo, estou de volta...

Porém, pelo menos me avise quando for escrever....



Ah! Eu dou risadas, até demais pro meu gosto, mas é por ser diferente das pessoas que ficam comigo só pra me zoar...ahuahuahuah!

Nossas verdades estão escritas por textos tortos de uma verdade escondida da mentira...

Gilliard Bastos dos Santos said...

pgdcara vc levou a liberdade de expressão ao pico...concordo com vc em diversos pontos,mas em minha opinião a familia alienada é simplesmente a refeição da sociedade que vive por cima,o Texto dispara contra pessoas que tem ingênuidade demais para serem atingidas,foi o que eu enxerguei.


o mlk piranha é o excluido de ontem.


o funk carioca é o grupo abandonado no passado sem futuro promissor.



Giba o critico incendiario.